The Flash está oficialmente chegando na CW em setembro, o que significa que é hora de uma última grande novidade no elenco: John Wesley Shipp vai viver Henry Allen o pai de Barry Allen.

O ator que interpretou o personagem de Barry Allen / The Flash na série de mesmo nome em 1990-1991 vai voltar como Henry, um homem que foi injustamente preso pelo assassinato de sua esposa, desde quando Barry (Grant Gustin) tinha 11 anos. Veremos o personagem, tanto nos flashbacks quanto nos dias presentes em Central City.

John Wesley, Candice Patton e Grant Gustin

Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis pela série do Arqueiro Verde, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment, a série The Flash teve seu projeto anunciado em julho de 2013.

O personagem criado por Gardner Fox e Harry Lampert, surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

Comentários

Notícias relacionadas