The Essex Serpent The Essex Serpent

The Essex Serpent I Série estrelada por Tom Hiddleston ganha trailer

Divulgação

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial de The Essex Serpent, sua nova minissérie estrelada por Claire Danes e Tom Hiddleston. A série está programada para estrear em 13 de maio com os dois primeiros episódios e novos episódios semanalmente, todas às sextas-feiras.

O trailer, que você pode conferir abaixo, apresenta uma viúva enquanto ela tenta investigar os rumores por trás da existência de uma fera mítica, que tem aterrorizado os moradores de uma pequena cidade. Também destaca o romance proibido entre a viúva e o pastor da pequena cidade.

The Essex Serpent será baseada no livro A Serpente de Essex, escrito por Sarah Perry. Claire Danes, que irá interpretar a personagem principal da série, substituiu Keira Knightley no projeto, que abriu mão do papel por estar preocupada com a pandemia. Tom Hiddleston irá interpretar Will Ransome, um líder de confiança de uma pequena comunidade rural.

“A minissérie segue a recém viúva Cora que, tendo sido libertada de um casamento abusivo, se muda da Londres vitoriana para a pequena vila de Aldwinter em Essex, intrigada por uma superstição local de que uma criatura mítica conhecida como a Serpente de Essex retornou à área.” diz a sinopse.

The Essex Serpent é dirigida por Clio Barnard (Dark River) a partir de um roteiro escrito por Anna Symon (Sra. Wilson). Juntando-se a Danes e Hiddleston estão Frank Dillane, Hayley Squires, Jamael Westman, Clémence Poésy, Dixie Egerickx e Michael Jibson. A adaptação de seis episódios é produzida por Barnard, Symon, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Patrick Walters, Iain Canning, Emile Sherman e Andrea Cornwell. É produzido pela See-Saw Films para a Apple TV+.

Quer conhecer o livro que deu origem à série? Ele está em pré-venda na Amazon e você pode adquirir utilizando o link abaixo: