The Drew Barrymore Show The Drew Barrymore Show

The Drew Barrymore Show terá reunião de As Panteras

Divulgação/Columbia Pictures/Newsmakers

Antes da estreia do novo talk show na segunda-feira, 14 de setembro, a lista de convidados para o próximo The Drew Barrymore Show da CBS foi revelada, confirmando que o episódio de estreia contará com a tão esperada reunião de As Panteras com Cameron Diaz e Lucy Liu como as primeiras convidadas de Drew Barrymore, bem como uma reunião de Como Se Fosse a Primeira Vez com Adam Sandler. Isso marca a primeira reunião do trio icônico na tela depois de 17 anos desde o lançamento nos cinemas de As Panteras: Detonando em 2003.

Além disso, de acordo com The Wrap, uma série de documentários intitulada The Making of The Drew Barrymore Show foi lançada ontem no YouTube, levando os espectadores aos bastidores e compartilhando um olhar honesto, cru e emocional sobre a produção de um show diurno que joga uma luz sobre esta jornada extraordinária durante um tempo sem precedentes

The Drew Barrymore Show será apresentado pela atriz vencedora do Globo de Ouro, que também atua como produtora executiva junto com Chris Miller e Ember Truesdell de Santa Clarita Diet.

Confira a sinopse do primeiro episódio:

Segunda-feira, 14 de setembro
Começa com uma reunião de As Panteras com as convidadas Cameron Diaz e Lucy Liu se reunindo com a apresentadora Drew Barrymore, quase 20 anos desde a estreia do filme de sucesso. Drew também se reúne com o amigo de longa data e coestrela Adam Sandler. Além disso, Drew tem uma grande surpresa reservada para uma família merecedora de trabalhadores essenciais em um dos segmentos de assinatura do programa, Designed by Drew.