A Netflix tentou escalar Paul Bettany (Vingadores: Guerra Infinita) para o papel do Príncipe Philip para a terceira temporada de The Crown, mas não conseguiram e a decisão foi de escalar Tobias Menzies, conhecido por seus papéis na série Outlander. Após meses de procura e de reagendamentos, os produtores da série finalmente encontraram o homem certo para o trabalho. A série aclamada pela critica tem planos de continuar por mais alguns anos e por isso foi necessário trocar todo o elenco da primeira e segunda temporada. Isso significa que não veremos mais a fantástica Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, mas Olivia Colman (Broadchurch) ficará com o seu lugar e com a sua coroa.

Colocar Menzies como Philip pode ter sido uma boa escolha, nos últimos anos ele tem trabalhado bastante em televisão, com uma lista enorme de créditos. Desde 2013 ele já apareceu em Black Mirror, Doctor Who, The Honourable Woman, The Night Manager, Game of Thrones, Catastrophe, fez dublagem em Star Wars: Rebels e, é claro, interpretou Jack e Frank Randall na série Outlander.

O ator assinou contrato para a terceira e quarta temporada de The Crown e ficará com o lugar que foi de Matt Smith pelas duas primeiras temporadas. Menzies estará ao lado da já mencionada Colman e também de Helena Bonham Carter (As Sufragistas), que irá substituir Vanessa Kirby como a Princesa Margaret. Agora que o grande desafio de encontrar o Philip certo foi concluído, a equipe precisa encontrar o resto do elenco em breve, já que a gravação da terceira temporada está programada para começar no meio do ano.

A terceira temporada de The Crown deve estrear entre o final de 2018 e começo de 2019.

Comentários

Notícias relacionadas