The Crown The Crown

The Crown | Escolhida atriz que interpretará Princesa Ana na 3ª temporada

Reprodução/Coming Soon

As novidades no elenco da terceira temporada de The Crown continuam. O The Hollywood Reporter confirmou nesta sexta-feira (22/06) a atriz que interpretará a Princesa Ana nos novos episódios. Para o papel, foi escalada a novata Erin Doherty, que tem pouca experiência em produções de TV e cinema, como participações em Call the Midwife e Os Miseráveis, além de um bom currículo teatral.

Doherty se junta ao recém adicionado ao elenco Ben Daniels, escalado para viver Antony Armstrong-Jones, o marido da Princesa Margaret – que será interpretada por Helena Bohan Carter na nova temporada. Antony já apareceu durante a segunda temporada, sendo interpretado por Matthew Goode. Na vida real, Antony e Margaret se casaram em 1960 e se divorciaram em 1978. Em janeiro de 2017, Antony Armstrong-Jones morreu, aos 86 anos.

Para a terceira temporada, The Crown terá Olivia Colman como a nova interprete da Rainha Elizabeth II, papel que pertenceu a Claire Foy nas temporadas anteriores. Além dela, Tobias Menzies, o Frank/Black Jack Randall de Outlander, foi escalado para assumir o papel de Matt Smith. Os novos episódios devem cobrir os acontecimento de 1964 o início dos anos 70.

Isso vai levar a rainha Elizabeth dos 29 anos para os dias atuais. Vamos ver isso ao longo de décadas. A ideia é fazer isso ao longo de seis décadas, ou seja, seis temporadas.“, disse o Chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em 2016.

As gravações da terceira temporada de The Crown já estão acontecendo. A estreia está prevista para em 2019.