The Crown | Escalados atores para viverem Príncipe Charles e Rainha Mãe

The Crown encontrou os atores certos para interpretarem o Príncipe Charles e a Rainha Mãe na terceira temporada da série. Josh O’Connor (O Reino de Deus) interpretará a versão jovem do Príncipe Charles, o primogênito da Rainha Elisabeth II e Marion Bailey (A Senhora da Van) fará o papel da mãe da Rainha. A produção da terceira temporada já está acontecendo e deverá ser lançada em 2019.

O’Connor disse, “Eu estou animado por estar me juntando a firma para a terceira e quarta temporada de The Crown que irão seguir alguns dos momentos mais turbulentos da vida do Príncipe de Gales e da nossa história nacional e estou muito animado por estar dando vida ao homem que estava no meio de tudo isso. Eu estou ciente de que estou me juntando a uma família formidavelmente talentosa, mas fui informado de forma confiável de que tenho as orelhas certas para o papel e que vou me encaixar”

Bailey adicionou, “Maravilhoso entrar para The Crown. É uma série brilhante e nós temos um ato difícil de seguir, mas que presente é estar interpretando a fascinante e amada Rainha Mãe. Emocionada por estar a bordo e trabalhar com uma equipe tão talentosa”

A terceira temporada de The Crown estará disponível na Netflix em 2019.