Ben Daniels Ben Daniels

The Crown | Ben Daniels entra para o elenco da 3ª temporada

Reprodução/IMDb

Marcando um salto no tempo na história da série, a terceira temporada de The Crown chegará repleta de novidades no seu elenco, que acaba de ganhar mais uma adição de peso. As informações são da Variety.

O ator Ben Daniels foi escalado para viver Antony Armstrong-Jones, o marido da Princesa Margaret – que será interpretada por Helena Bohan Carter na nova temporada. Antony já apareceu durante a segunda temporada, sendo interpretado por Matthew Goode.

Depois de assistir às duas primeiras temporadas de The Crown, estou muito contente por me juntar ao elenco incrível da série. Snowdon era um homem tão dinâmico e complexo, estou realmente ansioso para interpretá-lo.”, revelou Ben Daniels.

Na vida real, Antony e Margaret se casaram em 1960 e se divorciaram em 1978. Em janeiro de 2017, Antony Armstrong-Jones morreu, aos 86 anos.

Para a terceira temporada, The Crown terá Olivia Colman como a nova interprete da Rainha Elizabeth II, papel que pertenceu a Claire Foy nas temporadas anteriores. Além dela, Tobias Menzies, o Frank/Black Jack Randall de Outlander, foi escalado para assumir o papel de Matt Smith. Os novos episódios da série devem cobrir os acontecimento de 1964 o início dos anos 70.

A terceira temporada de The Crown está prevista para estrear apenas em 2019.