Tom Holland anuncia título oficial de Homem-Aranha 3 Tom Holland anuncia título oficial de Homem-Aranha 3

The Crowded Room | Tom Holland vai estrelar série antológica da AppleTV+

Divulgação/Marvel Studios

Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) foi escalado para a nova série de antologia da Apple, The Crowded Room. A série, escrita e produzida por Akiva Goldsman, abordará histórias da vida real de pessoas que vivem com doenças mentais.

A primeira temporada da série será baseada na biografia de Daniel Keyes The Minds of Billy Milligan. Na obra, Milligan foi absolvido do estupro e roubo de três mulheres no campus da Ohio State University depois que a psicóloga Dorothy Turner o diagnosticou com transtorno de identidade dissociativa. Depois de ser diagnosticado com 24 personalidades, ele foi liberado do sistema de saúde mental de Ohio em 1991 antes de morrer de câncer em 2014. Tom Holland retratará Milligan na série.

O novo papel vem depois que Tom Holland interpretou um veterano do Exército no filme Cherry, dos irmãos Joe e Anthony Russo. Apesar do filme ser descrito como “uma crônica exagerada da decadência americana”, o desempenho de Holland foi elogiado por sua seriedade e realismo.

No que diz respeito ao seu futuro como Peter Parker, Holland disse ao Collider em fevereiro que o próximo Spider-Man: No Way Home (ainda sem título nacional) será o seu último filme sob seu contrato atual. No entanto, ele permanece aberto para retornar como Homem-Aranha no futuro. Com o fim de seu contrato se aproximando rapidamente, Tom Holland parece estar se reinventando como ator em papéis mais desafiadores como este.

The Crowded Room ainda não tem data prevista para lançamento.