The Crowded Room com Tom Holland The Crowded Room com Tom Holland

The Crowded Room | Thriller psicológico com Tom Holland e Amanda Seyfried ganha trailer

Divulgação

Apple TV+ acaba de divulgar o trailer  da minissérie The Crowded Room, um thriller psicológico ambientado em Manhattan no verão de 1979, quando um jovem (Tom Holland) é preso por um crime chocante – e uma investigadora improvável deve resolver o mistério por trás dele.

Baseado nos crimes de Billy Milligan, o programa foi criado por Akiva Goldsman, que escreveu o filme A Beautiful Mind de 2001, e é inspirado no romance de não ficção de Daniel Keyes de 1981, The Minds of Billy Milligan.

Estrelado por Tom Holland, Amanda Seyfried e Emmy Rossum, The Crowded Room estreia em 9 de junho da plataforma de streaming. Assista ao trailer:

O personagem de Tom Holland é vagamente baseado em Milligan, que em 1979 foi preso pelo estupro de três mulheres no campus do estado de Ohio. Holland disse à Entertainment Weekly que ficou tão absorto no personagem que, após nove meses de filmagem, achou difícil distinguir entre ele e Danny Sullivan.

Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal”, disse Holland à Entertainment Weekly. “Lembro-me de ter um colapso em casa e pensar: ‘Vou raspar minha cabeça’. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem. ‘ E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso … Foi diferente de tudo que já experimentei antes.

A minissérie, composta por 10 episódios, também conta com Sasha Lane, Will Chase, Lior Raz, Laila Robins, Christopher Abbott e Henry Eikenberry. Os três primeiros episódios estão programados para estrear em 9 de junho no Apple TV+, com os episódios subsequentes sendo exibidos semanalmente.