The Crowded Room I Amanda Seyfried e Tom Holland vão estrelar série da Apple

A Apple TV+ anunciou que a atriz indicada ao Oscar Amanda Seyfried foi escalada para estrelar The Crowded Room ao lado do astro da Marvel Tom Holland. Seyfried vai interpretar Rya, uma psicóloga clínica e mãe solteira que se depara com o caso mais desafiador de sua carreira.

The Crowded Room é uma série antológica que se inspira nas histórias reais de pessoas que “lutaram e aprenderam a viver bem com doenças mentais”. Descrita como um thriller cativante, a primeira temporada da série será inspirada na biografia The Minds of Billy Milligan de Daniel Keyes.

Tom Holland vai interpretar o protagonista Billy Milligan, que foi a primeira pessoa absolvida de crime por causa de transtorno dissociativo de identidade. A estrela de Homem-Aranha também vai assinar a produção executiva da série.

The Crowded Room é criada e roteirizada pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman, que também assina a produção executiva da série. A data de estreia e mais informações sobre o elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgadas.