The Comey Rule The Comey Rule

The Comey Rule | Brendan Gleeson encarna Trump em primeiro teaser

Reprodução/YouTube

The Comey Rule, nova minissérie do Showtime baseada no livro best-seller A Higher Loyalty do ex-diretor do FBI James Comey, acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer e data de lançamento.

Jeff Daniels estrela como Comey, que parece ser um homem de integridade cada vez mais preocupado. Brendan Gleeson vive o presidente Donald Trump e, embora o trailer só nos apresenta alguns momentos do trabalho de Gleeson, sua voz e presença física parecem bem fiéis ao presidente.

The Comey Rule é um relato imersivo e por trás das manchetes dos eventos historicamente turbulentos em torno da eleição presidencial de 2016 e suas consequências, que dividiram uma nação. A produção não é uma cinebiografia de um homem, mas a história de duas figuras poderosas, Comey e Trump, cujas personalidades, ética e lealdade notavelmente diferentes as colocam em rota de colisão.

O elenco repleto de estrelas também inclui Holly Hunter (Doentes de Amor), Michael Kelly (House of Cards) e Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders).

The Comey Rule estreia no Showtime (canal dos Estados Unidos) em setembro entre os dias 27 e 28. A produção tem previsão de estreia no Brasil.