The Boys The Boys

The Boys | Trem Bala muda de lado no trailer do episódio 8

Divulgação

O episódio final da segunda temporada de The Boys ganhou um trailer que mostra o Trem Bala/A-Train (Jessie T. Usher) unindo forças com Luz Estrela/Starlight (Erin Moriarty) e Huggie (Jack Quaid).

Servindo como uma adaptação para a televisão dos quadrinhos de mesmo nome de Darick Robertson e Garth Ennis de 2006, The Boys segue um grupo homônimo de vigilantes enquanto eles se esforçam para expor e derrotar um grupo corrupto de super-heróis comercializados, Os Sete, e sua empresa-mãe, a Vought Internacional. The Boys apresenta um elenco que inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty e Dominique McElligott, entre outros. A segunda temporada do programa estreou no Amazon Prime Video em setembro e será finalizada nesta sexta-feira (09).

Na semana passada, foi exibido o horrível e sangrento penúltimo episódio da segunda temporada. Enquanto o destaque do episódio foi certamente a audiência no tribunal contra a Vought, que se transformou em um massacre depois que as cabeças das pessoas começaram a explodir, a subtrama também explorou alguns arcos paralelos significativos. Em uma das cenas, por exemplo, quando Trem Bala está curtindo a festa de aniversário de Alistair Adana com o Profundo/The Deep ele é informado sobre a excomunhão de Arqueiro Águia/Eagle The Archer. Adan informa Trem Bala que o Arqueiro tinha uma “personalidade tóxica” e, portanto, a Igreja do Coletivo o colocou na lista negra. A notícia abala Trem Bala, que fica cada vez mais desconfiado dos motivos do grupo religioso.

Após o episódio, o TV Promos lançou o teaser do final da segunda temporada de The Boys, fornecendo um pouco de atualização sobre o paradeiro de Trem Bala no último episódio do programa. De acordo com o trailer, ele formará uma equipe com Luz Estrela e Hughie no final da segunda temporada e vai ajudar a dupla contra os Sete, mas apenas por motivações pessoais. Trem Bala quer voltar para os Sete, e para isso, ele precisa remover Tempesta/Stormfront. Confira o trailer do último episódio abaixo:

A primeira temporada e os sete primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.