The Boys | Série prepara o público para o Herogasm

Divulgação/Prime Video

Um dos momentos mais aguardados dos quadrinhos de The Boys finalmente vai sair do papel. O Herogasm está chegando ao Prime Video e até mesmo um teaser inédito foi anunciado para promover o episódio. Como era de se imaginar, o vídeo começa com um grande alerta para o publico sobre conteúdo impróprio para todos os públicos, mas não pense que será só sexo explícito e cenas bizarras (como The Boys gosta de fazer).

Assim como o público, o elenco da série parece bem surpreso com o que virá pela frente neste episódio. No teaser, é possível ver momentos variados dos personagens em choque ou negação, algo nada comum para os protagonistas de The Boys. Em um cenário onde pessoas entram dentro de genitálias e baleias explodem para uma lancha, nada parece estranho o suficiente para surpreender o elenco…só o Herogasm.

Uma das grandes polêmicas envolvendo o cenário de The Boys e o evento Herogasm dos quadrinhos diz respeito ao quanto realmente seria adaptado. Mesmo com alertas sobre conteúdos impróprios, sabemos que até mesmo a série encontra seus limites. No vídeo divulgado pela conta oficial da série, vemos quais são as únicas cenas “aprovadas legalmente” no capítulo em questão. Há muita insanidade e conteúdo bizarro para ser adaptado, mas não sabemos até onde a série decidirá explorar.

Para quem não sabe, no evento do Herogasm, os heróis vão (anualmente) até uma ilha isolada para realizarem seus desejos mais profundos. O episódio tem sua exibição confirmada para 24 de junho e vem sendo muito aguardado pelos fãs, principalmente graças a popularidade de Homelander diante dos fãs.

Os episódios de The Boys são exibidos pelo Prime Video semanalmente. A série está atualmente em sua terceira temporada.