The Boys Os Sete The Boys Os Sete

The Boys | Série derivada é inspirada em paródia de X-Men

Divulgação

Segundo o The Wrap, a série derivada de The Boys é inspirada nos G-Men, uma paródia dos X-Men da Marvel. Baseado nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys, da Amazon, se tornou uma das maiores atrações do serviço de streaming. A série o grupo titular, que foi injustiçado por Supes, enquanto eles tentam derrubar a Vought International, um conglomerado multibilionário famoso por fundar os Sete e gerenciar super-heróis licenciados.

A primeira temporada de The Boys revelou que a Vought, liderada por Frederick Vought, fez experiências em cobaias para desenvolver o Composto-V, a substância responsável por aprimorar os seres humanos. Sem o conhecimento do público em geral (até a segunda temporada), a maioria dos Supes são injetados com a droga quando são crianças e desenvolvem suas habilidades com o tempo. A abordagem satírica da série à corrupção corporativa/política por meio do gênero super-herói provou ser ainda mais popular com o público em sua segunda temporada. A Amazon já acelerou a série derivada baseada na única faculdade de super-heróis da América dirigida, obviamente, pela Vought. Como a série principal, a série derivada será classificada para maiores de idade e vai explorar jovens aspirantes a super-heróis enquanto eles competem por contratos.

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, falou com o TheWrap sobre a próxima série. Kripke, que fará a produção executiva do derivado ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg e Craig Rosenberg, expressou o desejo de que a série dê uma visão inflexível da realidade (não muito diferente de The Boys) da vida e das questões universitárias, mas, é claro, com super-heróis. Ele também revelou que o show ainda sem título será vagamente baseado em um grupo da série de quadrinhos de Ennis e Robertson, uma paródia dos X-Men conhecida como G-Men.

Eu diria que é vagamente inspirado por um elemento dos quadrinhos, que é o G-Men. Parte do G-Men é que existe uma espécie de experiência educacional de faculdade. E nós apenas usamos isso como um ponto de partida, meio parecido com The Boys, onde nós meio que pegamos uma noção inicial e então vamos executá-la em nossa própria direção estranha.

Nos quadrinhos, um homem chamado John Godolkin (uma paródia de Charles Xavier, também conhecido como Professor X) sequestra crianças e as leva a um centro de treinamento/escola secreto no interior do estado de Nova York. Enquanto estão por lá, ele lhes dá injeções de Composto-V até que desenvolvam superpoderes ou morram. Aqueles que sobrevivem recebem riqueza suprema, desde que guardem os segredos dos G-Men. Dito isso, eles também são molestados e ensinados a abraçar uma forma extrema de hedonismo. A Vought-American eventualmente comercializa os G-Men como os párias dos heróis, tornando-os o grupo mais lucrativo da divisão.

O piloto da série derivada, que está sendo escrito por Rosenberg, não se parecerá muito com as origens dos G-Men dos quadrinhos. No entanto, pode implementar personagens satíricos (como uma versão de Wolverine) e será tão sombria quanto a original enquanto testa os limites físicos, morais e sexuais de alunos superpoderosos. Ainda não há planos de um crossover com The Boys diretamente, mas poderia eventualmente fornecer origens para grupos mais jovens como Young Americans ou Teenage Kix (que foram criados no programa principal). Independentemente disso, existem muitas paródias ultrajantes dos quadrinhos para os escritores se inspirarem ou apresentarem.

A primeira temporada e os sete primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Ainda não há data de lançamento prevista para a série derivada.