The Boys | Nova imagem entrega spoiler da 3ª temporada

Ryan Butcher, filho de Homelander e Becca Butcher, é o primeiro “Supe” nascido naturalmente no mundo de The Boys, série de sucesso da Amazon Prime Video. O menino foi destaque na última temporada ao revelar que herdou algumas das habilidades do pai, como os olhos de raio laser e a super força.

Enquanto os fãs estavam preocupados que ele se revelasse um lunático sádico como seu pai, seu amor por sua mãe parecia mantê-lo com os pés no chão até que não o fizesse. O final da segunda temporada da série viu Ryan matar sua mãe acidentalmente enquanto tentava salvá-la de Tempesta. Como um alívio para o coração do fã, a suposta antagonista de The Boys também acabou perecendo no ataque.

Após o acidente, Billy Butcher apanhou Ryan e o levou, deixando-nos a pensar como o jovem será impactado pelo incidente e o que virá a seguir para ele. Uma nova foto da terceira temporada pode ter respondido algumas perguntas, além de criar outras em relação a quem Ryan irá se tornar em The Boys. É pouco provável que o menino fique despercebido por muito tempo, afinal, ele pode voar!

As habilidades de Ryan estão crescendo e será difícil mantê-lo longe da exposição total ao público, perto de um sinal de Homelander. Não está claro o que desencadeou a decisão de Ryan de levitar, mas com certeza vai captar a atenção de Homelander, que foi visto pela última vez agradando a si mesmo no topo do telhado, enquanto olhava para a cidade.

A segunda temporada de The Boys foi ruim para Homelander e dizer “eu posso fazer o que eu quiser” não parece indicar que ele está em um bom lugar mentalmente. Suas fantasias começaram a se fundir com a realidade à medida que a temporada continuava e não vai demorar muito até que ele esteja totalmente descontrolado. Será que Butcher poderia estar treinando Ryan para enfrentar seu pai? Será que Ryan é o único que poderia realmente parar Homelander?