The Boys The Boys

The Boys I Trem-Bala vira rapper em divulgação da terceira temporada

Divulgação

Após a balada emocionante de Starlight/Luz-Estrela na segunda temporada de The Boys, agora A-Train/Trem-Bala também tem sua própria música!

Embora tenha sido um enorme sucesso na primeira temporada, a adaptação da Amazon da série de quadrinhos The Boys atingiu alturas ainda maiores com sua segunda temporada em 2020. O público teve muito mais com o que se chocar no segundo ano, incluindo introdução de uma nova vilã (Stormfront/Tempesta de Aya Cash) e um misterioso vilão estourando cabeças. Após ser indicada a vários prêmios Emmy, a equipe está trabalhando na terceira temporada, que ainda não tem data de lançamento definida.

A maioria dos detalhes do enredo da terceira temporada de The Boys ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o programa Seven on 7 da Vought News Network revelou alguns detalhes importantes sobre o que aconteceu desde o final da segunda temporada. No caso de A-Train/Trem-Bala (Jessie T. Usher), ele finalmente está de volta aos Sete depois de ser dispensado sem cerimônia. O herói tem estado em uma grande jornada desde os primeiros episódios de The Boys, lidando com o vício em Composto V e uma queda em suas habilidades de velocista. Mas parece que a imagem de A-Train/Trem-Bala foi reabilitada.

A Amazon divulgou o videoclipe de Faster, a nova canção do herói. Parece que o A-Train/Trem-Bala está de volta e mais rápido do que nunca. Confira o vídeo abaixo:

Será que Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) será o próximo a se aventurar no mundo da música?

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de lançamento prevista.