The Boys na CCXP23 The Boys na CCXP23

The Boys I Homelander entra em ação nas fotos do set da 3ª temporada

Divulgação

Homelander/Capitão Pátria entra em ação nas novas fotos do set de filmagens da terceira temporada The Boys. O Amazon Prime Video causou um grande impacto no gênero de entretenimento de super-heróis em 2019 com a estreia da série. As duas primeiras temporadas foram tão bem recebidas e populares que a Amazon renovou The Boys para a terceira temporada antes mesmo do final da segunda – e o serviço também anunciou planos para uma série derivada sobre heróis mais jovens na faculdade.

Os fãs estão aguardando ansiosamente pelos próximos episódios para ver como a série continua as várias histórias que ficaram em aberto no final da segunda temporada. A série continuará a se concentrar em Hughie Campbell (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Starlight/Luz Estrela (Erin Moriarty) e Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr). A terceira temporada também apresentará vários novos Supes, como o Soldier Boy (Jensen Ackles) e a Crimson Countess (Laurie Holden). Fora as informações sobre o elenco e as repetidas provocações de que o Herogasm dos quadrinhos estará no próximo ano, os detalhes sobre a temporada são limitados.

As filmagens da terceira temporada de The Boys ainda estão em andamento em Toronto, Canadá, e agora o Daily Mail compartilhou algumas imagens da produção. Elas mostram Homelander/Capitão Pátria e sua presença em um comício ou protesto e Starr é visto com o traje do herói preso a fios para simular o voo. Também podemos perceber que ele está cercado por seus apoiadores, já que as placas dizem “Keep America Safe” (mantenha a América segura, em tradução livre) e “American Safety First” (segurança americana em primeiro lugar, em tradução livre). Confira as imagens na galeria abaixo:

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de lançamento definida pela Amazon.