The Boys 2ª temporada The Boys 2ª temporada

The Boys | Garth Ennis revisa diálogos de um personagem para a série

Divulgação

O criador dos quadrinhos The Boys, Garth Ennis, ajuda no diálogo de um personagem em particular da série de sucesso do Prime Video. Junto com Darick Robertson, Ennis criou o mundo corajoso e profano de The Boys, onde os super-heróis são celebridades modernas altamente corruptas. Eric Kripke adaptou a história em quadrinhos para o Prime Video em 2019 e a transformou em uma sensação cultural. A série é centrada no grupo de vigilantes titulares que tem como objetivo derrubar os Sete, o time de super-heróis mais poderoso e influente do mundo. A segunda temporada de The Boys estreou na Amazon no final do ano passado e alcançou patamares ainda maiores em termos de aclamação da crítica e audiência.

Kripke refletiu recentemente sobre todas as coisas que aconteceram em The Boys no Consequence of Sound e compartilhou uma história interessante sobre o envolvimento de Ennis na série. Kripke elogiou Ennis e sua vontade de cooperar com a série, embora houvesse uma coisa com a qual Ennis se importava mais: fazer Butcher/Bruto da forma correta. Por isso, Kripke recorre a Ennis para os diálogos do personagem. Ele disse:

Então, eu realmente tentei fazer isso. Enviei a ele todos os scripts até hoje. Eu acabei de enviar a ele o terceiro episódio da terceira temporada porque, até hoje, ele quer pesar no diálogo de Butcher/Bruto. E estou feliz por tê-lo fazendo isso porque ele conhece os diálogos do personagem melhor do que eu, e conhece as gírias britânicas muito melhor do que eu, então estou feliz por ter sugestões de argumentos dele. Ele diz que Butcher/Bruto é seu personagem favorito dos que ele criou, então ele é muito protetor em relação a ele. Mas ele está muito aberto para o resto. Ele entendeu. Ele entende que é um meio inerentemente diferente.

Talvez mais do que qualquer pessoa em The Boys, Butcher/Bruto tem uma maneira muito distinta de falar. Por meio de muitos palavrões e gírias britânicas, a voz do personagem é vital para capturar a própria essência da série.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.