The Boys ganhará spin-off inspirado em Jogos Vorazes

Divulgação

O sucesso de The Boys é inegável. O seriado da Amazon Prime Video está atualmente em sua segunda temporada, mas a terceira já foi confirmada e já até mesmo anunciou o fim das gravações. A nova informação, porém, pode pegar a todos de surpresa: The Boys irá ganhar uma produção derivada descrita como “meio universitária, meio Jogos Vorazes – com o coração e a sátira”.

A produção inspirada no universo de The Boys foi encomendada pela Amazon e será ambientada em uma faculdade de super-herói, de acordo com The Wrap. Com tantas crianças poderosas sendo descobertas a cada dia, era de se imaginar que uma instituição fosse criada para ensiná-las. A premissa é similar ao universo de X-Men, mas a série da Amazon decerto encontrará sua forma de criar algo com um toque especial que só The Boys tem.

Divulgação

Como The Boys, a produção derivada também terá uma classificação para maiores, com a adição de que ainda promete explorar “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

Ainda sem um título oficial, a nova produção traz em sua sinopse que se trata da única instituição de ensino para supers e, claro, ela é administrada pela Vought International. O elenco contará com Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Shane Paul McGhie (Inacreditável), Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

Michele Fazekas e Tara Butters, de Agent Carter, serão os showrunners do spin-off, substituindo o roteirista de The Boys, Craig Rosenberg, que deixou o projeto devido a diferenças criativas. Ainda não temos uma previsão de quando o seriado derivado será lançado.