The Boys The Boys

The Boys | Fraqueza de Black Noir é inspirada em alergia do ator

Divulgação

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Black Noir de The Boys tem apenas uma fraqueza e ela foi inspirada na alergia à amendoim do ator Nathan Mitchell. The Boys, do Amazon Prime Video, gira em torno de viver em um mundo cheio de super-heróis psicopatas. Recentemente foi exibido o explosivo final da segunda temporada e a série já foi renovada para a terceira temporada.

Black Noir é um dos membros dos Sete, o grupo de super-heróis de elite da Vought. No entanto, apesar de suas habilidades incríveis, Black Noir tem uma fraqueza: sua alergia a nozes. No episódio 7 da segunda temporada, Black Noir se depara com Luz Estrela/Starlight (Erin Moriarty) após ser considerada uma traidora. Enquanto Black Noir ganha a vantagem, a Rainha Maeve (Dominique McElligott) inesperadamente vem em seu socorro, enquanto ela arranca sua máscara e enfia um chocolate Almond Joy em sua boca. Ela então diz a uma atordoada Luz Estrela que Black Noir tem alergia a nozes e chuta sua EpiPen para longe dele quando ele entra em choque anafilático.

O showrunner Eric Kripke revelou em uma entrevista para o TVLine que a alergia de Black Noir foi diretamente inspirada por Mitchell. Foi Karl Urban quem primeiro levantou a ideia, propondo que Black Noir também poderia ter uma severa alergia a nozes. Kripke diz que amou como o poderoso Black Noir pode ser afetado por algo tão comum como uma alergia a nozes. Ele acrescenta que a série começou a dar dicas sobre a alergia fatal já no episódio 4 da segunda temporada, incluindo uma cena em que Black Noir exige que uma técnica de computador jogue fora um Almond Joy. Você pode verificar a citação completa de Kripke abaixo:

Os atores e eu estávamos na Comic-Con promovendo a primeira temporada e foi aí que descobri que Nathan Mitchell, o ator que interpreta Black Noir, tem uma alergia a frutas secas super severa. Como uma daquelas pessoas que não podem estar no mesma sala com nozes, como um vampiro com alho. Karl [Urban] se vira para mim, rindo, e diz: “Você sabe, devemos dar essa fraqueza ao Black Noir”, e eu simplesmente achei isso brilhante. Quando você pensa kriptonita de um super-herói, você pensa em coisas como kriptonita. Como se fosse uma rocha espacial, algo muito, muito exótico. Fiquei encantado com a ideia de que alguém tão forte e poderoso como Noir poderia ser derrotado por algo tão simples e algo que tantas pessoas sofrem. É uma kriptonita muito comum, nozes. Então foi divertido. Se você olhar para o episódio 4 – só porque adoro que estamos sempre plantando esses pequenos easter eggs que fazem mais sentido em uma segunda exibição – ele se dedica à análise de crimes e Anika, a técnica de informática, está comendo um Almond Joy e seu primeiro movimento é segurar aquela lata de lixo como se quisesse dizer, “Jjoga essa merda fora.” Então, eu adoro que tenhamos planejado isso já no episódio 4.

Para alguém que tem superforça, durabilidade desumana e agilidade elevada, é a ironia final que o calcanhar de Aquiles do Black Noir é uma barra de chocolate Almond Joy.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.