The Boys | Nome e história de origem do Francês são revelados

Divulgação

O nome verdadeiro do Francês e sua nova história de origem foram revelados no sexto episódio da segunda temporada de The Boys, que também mostrou a história do time com o ex-super-herói Lamparina/Lamplighter. A primeira temporada de The Boys deu a entender que um evento não mostrado separou a equipe e forçou a vice-diretora da CIA, Grace Mallory, a se aposentar. Esse evento acabou por tornar suicídio ir atrás dos supes, de acordo com a sucessora de Mallory, Susan Raynor, que foi morta por chegar muito perto dos planos da Vought na estreia da segunda temporada.

Ainda não está claro quem matou Raynor e como, mas um mistério foi resolvido em relação à noite em que o Lamparina “incendiou” os netos de Mallory. O último episódio exibido revelou que Mallory e os rapazes tentaram chantagear Lamparina para conseguir segredos sobre a Vought, Os Sete e, especificamente, Capitão Pátria/Homelander. Lamparina relutantemente concordou, mas mais tarde naquela noite, ele foi à casa de Mallory e queimou as crianças vivas. A questão é que ele pensou que Mallory estava na cama – ou deveria estar. Então, enquanto ele ainda tentava assassinar Mallory, ele carregou a culpa de matar as crianças por anos.

The Boys
Divulgação

O Francês estava perseguindo Lamparina naquela noite e deveria ter estado lá para impedi-lo, mas sua namorada Cherie precisava de sua ajuda para salvar seu amigo, Jay, que estava com uma overdose de drogas. Quando Cherie ligou para Francês e ele se recusou a deixar seu posto, ela usou seu nome verdadeiro, Serge (seu sobrenome ainda é desconhecido). Esse nome foi mencionado pela primeira vez no dossiê do personagem que foi postado na página oficial do Amazon Prime Video, mas só foi usado pela primeira vez na tela no episódio 6.

A noite em que Lamparina matou os netos de Mallory e Francês salvou seu amigo aconteceu cinco anos antes dos eventos de The Boys na segunda temporada. Mas àquela altura, ele já havia passado três anos trabalhando para Mallory e sua equipe, que também consistia em Billy Bruto/Butcher e Leitinho/Mother’s Milk. Em 2012, Francês e seus amigos foram presos em um assalto a banco malsucedido, foi quando Mallory o encontrou e ofereceu a ele uma opção para sair da prisão; seus amigos ficariam livres se ele fosse trabalhar para ela, usando suas habilidades para encontrar maneiras de neutralizar os poderes dos super-heróis. E embora seja uma história de origem intrigante, esta versão é totalmente diferente da origem dos quadrinhos do personagem.

Nos quadrinhos, o Francês foi recrutado por Billy Bruto cerca de um ano depois que ele matou o sobrenatural Black Pierre, que não era apenas inimigo de Francês, mas alguém com quem o amor de sua vida tinha um relacionamento. Depois de matar Black Pierre, Francês deixou sua casa e vagou até ser encontrado por Bruto. Embora a origem do Francês na série do Amazon Prime seja notavelmente diferente, a nova história faz mais sentido quando se olha para o quadro geral.

A primeira temporada e os seis primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.