The Boys na CCXP23 The Boys na CCXP23

The Boys é oficialmente renovada para a quarta temporada

Divulgação

A terceira temporada de The Boys mal começou e uma quarta vem por aí! A Amazon anunciou hoje que a quarta temporada recebeu luz verde e a série será renovada para mais um ano.

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse o showrunner Eric Kripke sobre a notícia. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os rapazes contra Homelander e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo.”

O chefe de televisão global da Amazon Studios, Vernon Sanders, está igualmente empolgado com a continuação de The Boys:

“Desde nossa primeira conversa com Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy. The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e faz uma sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

Criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, a série é estrelada por Jack Quaid (Pânico 5), Laz Alonso (Infiltrado), Tomer Capon (Shivá – Uma Semana e Um Dia), Karen Fukuhara (Esqudrão Suicida) e Karl Urban (O Senhor Dos Anéis) junto com Erin Moriarty (Herança de Sangue), Antony Starr (Queria que Você Estivesse Aqui), Dominique McElligott (House Of Cards), Jessie T. Usher (Shaft), Chace Crawford (O Pacto) e Nathan Mitchell (Sobrenatural).

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video e os episódios da terceira temporada estão sendo exibidos semanalmente, às sextas-feiras.