the boys the boys

The Boys | Divulgada imagem de Shawn Ashmore como Lamplighter

Divulgação

Shawn Ashmore (The Rookie) acessou o Twitter para compartilhar a primeira imagem de sua interpretação do notório Lamplighter, um ex-membro dos Sete que vai fazer sua estreia na segunda temporada da adaptação da Amazon de The Boys.

Você não achou que eu tinha parado com esse negócio de Super Herói, não é ?! Conheça LAMPLIGHTER! Ex-membro dos 7 e um homem com segredos para contar! Eu não poderia estar mais animado por fazer parte da segunda temporada de “THE BOYS”, que começa a ir ao ar na sexta-feira, dia 4 de setembro!

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada de The Boys, os rapazes encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capon) e a Fêmea (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Bruto (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Luz-Estrela (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo Os Sete, enquanto Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo Os Sete também inclui Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Segunda temporada de The Boys estreia 4 de setembro no Prime Video.