The Boys série da Amazon Prime The Boys série da Amazon Prime

The Boys | Chace Crawford passou mal gravando a cena das guelras

Divulgação

Chace Crawford de The Boys sentiu-se mal enquanto filmava a cena das guelras da primeira temporada. O programa de sucesso original do Amazon Prime Video não é uma série para fugir de cenas chocantes. O ator interpreta Profundo, um membro desgraçado dos Sete, um grupo de super-heróis de elite – e nem todos são tão bons quanto parecem.

Profundo é realmente a primeira indicação em The Boys de que algo não está certo com os heróis que o mundo admira. Ele agride sexualmente o mais novo membro dos Sete, Luz-Estrela, no momento em que eles estão sozinhos. Depois que Luz-Estrela revela mais tarde em rede nacional que ela foi atacada, Profundo é exilado em Sandusky, Ohio. Uma garota aleatória que ele fica com ele acaba abusando sexualmente dele através das guelras que ele normalmente esconde sob seu uniforme de super-herói. A agora infame cena das guelras certamente foi desconfortável para os espectadores assistirem, mesmo o Profundo sendo um idiota colossal.

Crawford revelou em um vídeo chat do Variety Actors on Actors com sua ex-coestrela de Gossip Girl, Penn Badgley, que a cena guelras literalmente o deixou passando mal. Badgley pergunta a Crawford quanto das guelras do Profundo na cena eram CGI ou próteses. Confira a resposta de Crawford na íntegra abaixo.

Eles fizeram as próteses reais na minha pele para a primeira parte da cena. Eles tinham um ótimo cara de efeitos especiais replicando todo o meu torso, até os pelos do meu peito. Estou deitado lá, tenho meu próprio torso falso em mim com as guelras que têm um pouco mais de espaço e ele está atrás de mim bombeando-as com bombas de ar para que se movam e o diretor está bem em cima de mim. Eu fico tipo, “Gente, estou com náuseas. Posso apenas dar o fora daqui?”

A revelação de que as guelras não eram CGI e como elas faziam Chace Crawford se sentir enjoado na vida real certamente adiciona uma nova camada de tensão desconfortável à cena das guelras da primeira temporada. The Boys tem tudo a ver com subverter as expectativas do público e o Profundo é um dos melhores exemplos dessa prática. Afinal, ele é mostrado como um predador sexual na primeira temporada, mas também aprecia claramente os animais aquáticos, tentando libertar um golfinho em outra cena chocante da temporada. Embora ele peça desculpas a Luz-Estrela, é difícil discernir se ele realmente está falando sério ou se ele está apenas desesperado para ser aceito de volta nos Sete. Crawford faz um ótimo trabalho em equilibrar a arrogância externa de seu personagem com sua dor interna e baixa autoestima.


Leia também: The Boys | Amazon lança calendário de Chace Crawford como Profundo


Chace Crawford repete seu papel como Profundo na segunda temporada de The Boys.