The Boys cena The Boys cena

The Boys | Cena com mulheres foi inspirada em Vingadores: Ultimato

Divulgação

Uma das cenas icônicas na segunda temporada de The Boys, que envolveu Queen Maeve, Starlight e Stormfront em um tipo de comercial para a Vought, foi inspirada em outra cena marcante do filme Vingadores: Ultimato, segundo produtor.

The Boys serve notavelmente como sátira para todo o conteúdo de super-heróis da Marvel e DC, zombando de seus personagens, tropas e muito mais. Durante a segunda temporada, Vought tenta empurrar as heroínas dos Seven com o slogan “Girls get it done!(Garotas dão conta!) que nos leva até uma cena de ficção com Stormfront, Starlight e Queen Maeve. Este momento na segunda temporada de The Boys levou a algumas comparações com a cena A-Force em Vingadores: Ultimato.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou que, embora seja um grande fã dos filmes da Marvel Studios, a cena “Girls get it done!” foi inspirada pelo momento controverso em Vingadores: Ultimato, que ele descreve como bobo e artificial.

“Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que deu a ideia no fim semana após a estreia de Vingadores: Ultimato. Ela estava furiosa. Eu vi também, e pensei ‘Aquela cena foi a coisa mais boba e artificial’ e ela disse, ‘Não me faça começar’. Ela achou o momento condescendente e eu concordei. Então a partir daí pensamos em fazer uma sátira disso. Quando há algo realmente ridículo em um super-herói ou em uma celebridade ou na cultura de Hollywood, nós imediatamente iremos atrás disso. É um alvo fácil.”

Relembre a cena em Vingadores: Ultimato

https://www.youtube.com/watch?v=GUvPQCCFXtE

Agora, relembre a cena em The Boys:

https://www.youtube.com/watch?v=tARhNyES5nU

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.