The Boys The Boys

The Boys | Antony Starr mostra a versão inicial do uniforme do Capitão Pátria

Divulgação

Antony Starr, o ator que interpreta o Capitão Pátria/Homelander em The Boys, divulgou novas imagens da primeira versão do uniforme de seu personagem. Em 2019, a Amazon entrou no mundo dos super-heróis com a série que tem uma abordagem obscena e subversiva do gênero baseada na série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Nesse universo, os super-heróis são muito reais e fazem parte da vida cotidiana, mas também não são tão heroicos quanto o público pode esperar. Os Sete é a maior superequipe do mundo, e os rapazes titulares são um grupo de vigilantes que tem como objetivo derrotá-los.

O Capitão Pátria de Starr pode ser comparado ao Superman, mas ele está longe de ser o herói perfeito. Os fãs de The Boys aprenderam rapidamente na primeira temporada que na verdade ele é um monstro sádico e narcisista que não tem medo de matar aqueles que estão em seu caminho. A segunda temporada de The Boys, que estreou no início deste mês, apenas enfatizou isso, mesmo quando ele encontra seu igual com a mais nova membro dos Sete, Tempesta/Stormfront (Aya Cash).

Starr compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos dos bastidores das primeiras roupas do Capitão Pátria. Como o ator explicou, esta foi a primeira vez que ele vestiu o uniforme completo e levou cerca de seis meses para chegar a esse estágio. Confira sua postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFgsIxynESi/?utm_source=ig_embed


Leia também: The Boys | Antony Starr fala sobre cena de sexo do Capitão Pátria


Como a maioria dos super-heróis de The Boys, Capitão Pátria nunca foi visto sem seu uniforme, o que o torna uma figura ainda mais ameaçadora. Mesmo quando está fazendo algo horrível como empurrar o filho de um telhado para ensiná-lo a voar, ele está sempre vestido como o garoto-propaganda do verdadeiro heroísmo.

A primeira temporada e os seis primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.