The Boys bastidores e curiosidades The Boys bastidores e curiosidades

The Boys | 7 fatos curiosos sobre os bastidores da 2ª temporada

Divulgação

A série The Boys finalmente estreou sua segunda temporada no Amazon Prime Video e, embora parte do público tenha reclamado sobre o modo como foi lançado, semanalmente, sendo que na primeira temporada a Amazon soltou os 8 episódios de uma vez, o público está gostando do desenvolvimento da temporada.

Mas você já se perguntou o que se passa durante as gravações? Como será que é feito o traje de determinado herói? Portanto, continue lendo que você descobrirá alguns fatos interessantes.

Traje do Capitão-Pátria (Homelander):

Traje do Homelander em The Boys
Divulgação

O traje do “herói” de The Boys (quem não tem ranço por ele que atire a primeira pedra!!!), é preso a um sistema de resfriamento para evitar um sobreaquecimento. Em entrevista ao EntertainmentTonight, o ator disse que “é muito funcional. Mas a bateria tem um motor barulhento, então temos que tirá-la quanto estamos filmando”.

Esse modelo já foi utilizado em alguns trajes da Marvel.

Starlight realmente cantou “Never Truly Vanish” no funeral de Translúcido:

Erin Moriaty que interpreta a Starlight em The Boys, revelou ao Entertainment Tonight que foi introduzida no mundo das apresentações cantando enquanto ainda era bem jovem e que sua intenção era, realmente, ser uma cantora.

Além disso, o showrunner Eric Kripke queria que a música parecesse ao máximo com a versão da Céline Dion. Com isso, a atriz contou que ficou bem nervosa, mas que foi capaz de gravar a faixa antes e, durante as gravações, sincronizar os lábios com a música.

Linguagem de sinais de Kimiko:

A atriz Karen Fukuhara revelou que trabalhou em conjunto com a especialista em linguagem de sinais, Amanda Richer, para criar a linguagem que Kimiko utiliza para conversar com seu irmão.

No início da segunda temporada, Kimiko se reuniu com seu irmão, Kenji (Abraham Lim), e usou a linguagem de sinais para responder a ele e tal linguagem foi criada especialmente para a série, não sendo vista em nenhum lugar mais.

Nenhuma baleia foi ferida no episódio três:

Quem não se lembra do golfinho da primeira temporada?n O terceiro episódio apresentou uma cena em que Billy Butcher (Karl Urban) confiscou uma lancha e bateu em uma baleia chamada Lucy. Naturalmente, o incidente foi angustiante para Profundo (The Deep), que gosta da vida no oceano graças às suas habilidades especiais.

Essa cena foi filmada no Lago Ontário e precisou de uma semana para ser filmada. Já o produto final é resultado de muito CGI, VFX e efeitos especiais.nA baleia Lucy levou cinco meses para ficar pronta e foi feita de silicone e isopor. Além disso, dentro da “baleia” havia uma porta falsa para colocar uma câmera que filmasse as reações dos atores com as tripas da baleia.

Jackie Quaid (Hughie) ficou apavorado na cena da lancha:

 O ator Jackie Quaid revelou que na cena da lancha com Urban eles realmente estavam indo rápido e pulando ondas durante as filmagens.

Urban havia dito para Quaid que a palavra chave para caso sentisse medo era “Karl”, no entanto, o mesmo não conseguiu ouvir devido à um helicóptero que estava gravando a cena.

Alguns membros ficaram cobertos de sangue falso por duas semanas:

https://twitter.com/JackQuaid92/status/1303412683132133377

 O ator LazAllonso (Mother’s Milk) revelou ao Collider que ficou coberto de sangue falso por duas semanas. O motivo é que o processo de aplicação do material é feito em duas horas e retocado constantemente nas filmagens.

Ir ao banheiro com traje da Starlight leva 25 minutos:

The Boys 2ª temporada
Divulgação/Prime Video

É de se esperar que ir ao banheiro com um traje de super-herói deve levar horas. A atriz que interpreta Starlight comprovou isso ao Entertainment Tonight, dizendo que, além de ser tudo apertado e pequeno, o microfone piorava tudo.