The Boys | 10 coisas que queremos ver na 3ª temporada The Boys | 10 coisas que queremos ver na 3ª temporada

The Boys | 10 coisas que queremos ver na 3ª temporada

Com uma segunda temporada repleta de novos personagens, cenas de ação emocionantes e muitas cabeças explodindo, The Boys desenvolveu sua própria abordagem sobre o gênero de super-heróis. Baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, a série original do Amazon Prime é uma sátira do gênero super-herói que explora os super-heróis sendo corrompidos pela fama e usando descuidadamente seus poderes de maneiras perigosas.

O final da 2ª temporada deixou os fãs com muitas provocações sobre as histórias que podem ser exploradas na 3ª temporada, ao mesmo tempo em que aponta à possibilidade de novos personagens se juntarem ao elenco – sendo Jensen Ackles, como Soldier Boy, o mais aguardado até agora.

Listamos aqui 10 coisas que queremos ver na nova temporada de The Boys:

Novos super-heróis se juntando aos SETE

The Boys
Divulgação

No final da segunda temporada, The Seven (Os Sete) perdeu três membros. The Deep (Profundo) não conseguiu se juntar à equipe, enquanto Stormfront (Tempesta) e Black Noir ficaram em estado crítico, deixando apenas Homelander (Capitão Pátria), Queen Maeve (Rainha Maeve), Starlight (Luz-Estrela) e A-Train (Trem-Bala) recentemente reintegrado. Com tantas vagas para preencher, a 3ª temporada provavelmente apresentará alguns novos heróis e vilões ao elenco.

Os favoritos dos fãs da história em quadrinhos como Soldier Boy, Jack from Jupiter e Tek Knight poderiam fazer sua tão esperada aparição e preencher as vagas do The Seven. A série também pode criar novos personagens, colocando seu próprio toque no material de origem.

Força Tarefa de Butcher

Billy Butcher da série The Boys
Divulgação/The Boys

Depois que Butcher (Bruto) e sua equipe são inocentados de seus crimes e não são mais considerados fugitivos, Mallory oferece a Butcher o trabalho de chefiar uma equipe financiada pelo governo para manter o controle sobre os super-heróis. No entanto, com Hughie deixando a equipe e Mother’s Milk (leitinho) se reunindo com sua família, a força-tarefa será composta por novos membros? Ou Butcher conseguirá reunir a gangue novamente?

Independentemente disso, a terceira temporada é a oportunidade perfeita para o programa explorar como Butcher e sua equipe operam com a ajuda do governo, tornando-os oponentes ainda mais formidáveis para os super-heróis.

The Deep formando sua própria equipe de super-heróis

The Boys 2ª temporada no Amazon Prime Video
Divulgação

Depois de passar toda a temporada tentando voltar aos Seven sob a orientação da Igreja do Coletivo, The Deep não conseguiu ser reintegrado e agora se encontra sem nenhum lugar para voltar. Então, para onde vai a história do The Deep a partir daqui? Uma opção poderia encontrar o herói formando sua própria equipe como um meio de aumentar seu perfil a fim de se juntar aos Seven.

A nova equipe do The Deep poderia ser composta por outros super-heróis párias, como Eagle the Archer o membro da Igreja do Coletivo. Este desenvolvimento permitiria a série explorar uma segunda equipe de super-heróis como uma rivalidade amigável com os Seven, ao mesmo tempo que proporcionava muito humor para acompanhá-lo.

Namoro de Hughie e Starlight

Hughie e Starlight
Divulgação

Agora que Hughie não é mais um fugitivo procurado e deixou os Boys, ele finalmente pode buscar um relacionamento com Starlight. O final da 2ª temporada deixou os dois em um bom lugar um com o outro, levando à suposição de que a 3ª temporada se concentrará em Hughie e Starlight como um casal.

Esta também seria uma oportunidade interessante para o programa apresentar uma ideia sobre como é namorar uma celebridade, algo que foi pouco abordado no relacionamento de Maeve e Elena. Isso também colocaria Hughie no centro das atenções, um desenvolvimento interessante que o faria passar de fugitivo procurado a namorado de Starlight.

Homelander Vs. Queen Maeve

Divulgação/The Boys

Um grande enredo que a terceira temporada de The Boys pode focar é a batalha pelo controle dos Seven. No final da 2ª temporada, Maeve usou a filmagem de Homelander deixando civis para morrer em um avião para chantageá-lo. Maeve poderia continuar usando as imagens do avião para controlar Homelander, tirando assim o controle dos Seven. No entanto, Homelander não permitirá que isso aconteça, criando um conflito interessante entre os dois e resultando em uma luta épica entre super-heróis.

História por trás dos Seven

The Boys Os Sete
Divulgação

A 2ª temporada de The Boys deu aos fãs uma pequena mostra da história sobre o início da Vought International e a formação dos Seven, revelando o potencial da 3ª temporada para oferecer um olhar mais aprofundado na história dos Seven. O uso de flashbacks permitiria a série explorar os primeiros membros do grupo e como Vought veio a ser a poderosa corporação que é hoje.

Além disso, seria fascinante ver as histórias por trás dos atuais membros dos Seveb, destacando os lares em que cresceram e seus primeiros anos como supes.

Ryan em treinamento

Divulgação

No final do final da 2ª temporada, o filho de Homelander, Ryan, provou ser um super poderoso, possivelmente ainda mais poderoso do que Homelander. Ryan queimou todos os quatro membros de Stormfront com sua visão de calor, enquanto Homelander só foi capaz de chamuscar Stormfront. Os poderes de Ryan ainda não foram totalmente explorados, dando à terceira temporada a opção de mostrar a Ryan como ele aprende a controlar suas habilidades.

No entanto, Butcher deixou Ryan com Mallory e a CIA, questionando se Ryan retornará ou não para a temporada 3. Um desenvolvimento de história mais fascinante teria Butcher encarregado de treinar Ryan, irritando ainda mais Homelander, que falhou em fazer Ryan usar seu poderes.

Os planos da congressista Neuman revelados

neuman em The Boys
Divulgação

Um dos maiores mistérios da 2ª temporada foi a identidade do culpado por trás das cabeças explodindo. O final finalmente revelou que a culpada era a congressista Victoria Neuman, que foi revelada como uma sobrenatural com a habilidade de explodir telecineticamente a cabeça das pessoas.

No entanto, ainda há muito mistério em torno de seu papel como a assassina secreta, especialmente porque ela se opõe a Vought e está canalizando dinheiro para a força-tarefa de Butcher. Então, para quem ela trabalha? Qual é o objetivo final dela? Estas são perguntas que a terceira temporada terá que responder.

O retorno de Stormfront

Reprodução/EW

Com a revelação de que ela é uma nazista secreta, Stormfront provou ser uma personagem muito polarizadora, mas ela também é uma grande vilã. No entanto, o final da 2ª temporada a deixou praticamente queimada, sem membros e sem um olho. O final confirmou que Stormfront não morreu, deixando um retorno para a 3ª temporada como uma forte possibilidade.

A única questão que permanece é como exatamente a série a trará de volta. Independentemente disso, Stormfront tem um divertido conjunto de habilidades e ela é uma das super-chefias mais poderosas, rivalizando até com Homelander, o que a torna um retorno bem-vindo na 3ª temporada.

Homelander perdendo o controle

The Boys
Divulgação

Homelander, interpretado por Antony Starr, não foi deixado em uma boa posição no final da 2ª temporada. Seu filho foi tirado dele, seu amante, Stormfront, ficou gravemente ferido, e a Queen Maeve o chantageou, usurpando o controle dos Seven, que somavam um dia muito ruim para Homelander. No entanto, ele ainda tem sua imagem pública intacta, a única coisa com a qual ele se preocupa mais.

Mas o que acontece quando ele não se preocupa mais com sua imagem pública e prefere ser temido do que adorado? Os fãs viram do que Homelander é capaz e ele pode ficar ainda mais perturbado com coisas que não estão mais em seu controle. A 3ª temporada pode muito bem colocar em movimento o início da queda de Homelander na loucura.