The Book of Boba Fett revela título dos episódios

Divulgação

The Book of Boba Fett vem sendo um seriado muito aguardado pelos fãs de Star Wars. O motivo? A produção é a primeira em formato live-action depois de The Mandalorian. A série vem sendo descrita como a temporada  2.5 da série de Pedro Pascal, uma vez que a terceira vem sendo desenvolvida. Os fãs já deveriam ter conferido novos conteúdos de The Mandalorian, mas alguns atrasos provocaram a demora. Agora, os fãs poderão conferir o novo lançamento apenas em 2023, algo que ainda não foi confirmado.

Embora seja sua própria série independente, The Book of Boba Fett definitivamente se ligará a The Mandalorian, e foi importante para os criadores da série que ela chegue entre a segunda e a terceira temporada. Enquanto parecia que essa seria a única influência de The Mandalorian na série do Caçador de Recompensas, o site Giant Freakin Robot revelou que existem ainda mais laços entre os dois seriados. A série seguirá o mesmo formato de títulos de sua antecessora.

O Livro de Boba Fett terá oito episódios:

Episódio 1: O Campeão, Episódio 2: O Assassino, Episódio 3: O Sindicato, Episódio 4: O Campo de Batalha, Episódio 5: O Planeta Natal, Episódio 6: O Senhor da Guerra, Episódio 7: O Confronto, Episódio 8: O Caçador.

Além disso, enquanto O Campeão será o episódio um de The Book of Boba Fett, ele também será conhecido como Capítulo 17. O site revelou que a nova série Disney+ dará continuidade aos títulos dos Capítulos de The Mandalorian, tendo a nova série os Capítulos 17-24.

Divulgação

Os títulos de oito episódios de The Book of Boba Fett são muito breves, semelhantes a como eles intitulam os episódios de The Mandalorian, mas eles nos dão uma visão geral do que esperar da série. O site ainda afirmou que a Lucasfilm não espera que os títulos dos episódios mudem nos próximos meses antes do programa. Uma das grandes revelações desses títulos de episódios é como eles constroem.