Megan The BlackList Megan The BlackList

The Blacklist | Megan Boone deixa elenco da série após 8 temporadas

Divulgação

Megan Boone deixará o elenco de The Blacklist, após o final da oitava temporada. Boone estrelou a série como a agente do FBI Elizabeth “Liz” Keen, desde a estreia da série em 2013, ao lado de James Spader como o mentor do crime Raymond “Red” Reddington.

De acordo com o Deadline, a saída de Megan Boone foi uma decisão mútua entre a atriz e os produtores, que estava sendo discutida antes de The Blacklist ser renovada para a 9ª temporada, dando aos escritores tempo para traçar o final da história de Liz no final da 8ª temporada.

O episódio final da  8ª temporada vai ao ar em 22 de junho nos Estados Unidos. A série está disponível para streaming na Netflix.

Sobre a série

The Blacklist acompanha Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos transformado em criminoso, que se entrega voluntariamente ao FBI após décadas em fuga. Ele diz ao FBI que tem uma lista dos criminosos mais perigosos do mundo que ele conheceu ao longo dos anos e está disposto a relatar sobre suas operações em troca de imunidade. No entanto, ele insiste em trabalhar exclusivamente com uma agente novata do FBI chamada Elizabeth Keen. A série se desenvolve em torno dos nomes da Lista Negra de Reddington, os chamados blacklisters. Ao mesmo tempo, peças da misteriosa conexão entre o criminoso e a agente Keen vão se revelando.

Junto com Boone e James Spader, a série também é estrelada por por Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix.