The Alienist | Mais sinistra do que nunca, 2ª temporada ganha trailer The Alienist | Mais sinistra do que nunca, 2ª temporada ganha trailer

The Alienist | Mais sinistra do que nunca, 2ª temporada ganha trailer

Divulgação

The Alienist finalmente está voltando para a segunda temporada, mais de dois anos após o término da série de suspense psicológico.

A nova temporada que recebeu o título de The Alienist: Angel of Darkness, vai acompanhar Sara com sua própria agência de detetives e liderando um caso totalmente novo. Ela se reúne com o Dr. Kreizler e John Moore, agora repórter do New York Times, para encontrar Ana Linares, a filha recém-sequestrada de um famoso diplomata espanhol. Sua investigação os leva a um caminho sinistro de assassinato e engano, rumo a um assassino perigoso e ilusório.

A segunda temporada “iluminará as questões provocativas da época – corrupção de instituições, desigualdade de renda, sensacionalismo da imprensa e o papel das mulheres na sociedade – temas que ainda ressoam até hoje”.

Assista ao trailer no player abaixo!

Também reprisando seus papéis na primeira temporada, Douglas Smith e Matthew Shear como irmãos gêmeos Marcus e Lucius Isaacson, Robert Ray Wisdom como Cyrus e Ted Levine como ex-comissário da polícia de Nova York Thomas Byrnes. Entre os novos nomes do elenco estão Melanie Field (YOU, Heathers) e Rosy McEwen.

The Alienist

O suspense psicológico se passa em 1896, quando uma série de assassinatos horríveis de garotos e prostitutas toma conta da cidade. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl de Capitão América: Guerra Civil) é um “alienista” brilhante e obcecado em uma época em que o tratamento de patologias mentais era uma novidade controversa. Quando um novo tipo de assassino ritualista começa a matar meninos de maneira brutal, Kreizler pode ser a resposta para capturá-lo. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é um mistério fascinante como nenhum outro: a história da ascensão da cidade mais poderosa do mundo e de como ela passa por cima de tudo para soterrar seus segredos mais sombrios.

A primeira temporada está disponível na Netflix.