The 100 The 100

The 100 | Eliza Taylor e Bob Morley se casam secretamente

Divulgação/CW

As estrelas de The 100, Eliza Taylor e Bob Morley anunciaram que se casaram, secretamente. O casal, que interpreta Clarke Griffin e Bellamy Blake no drama da CW, havia mantido o relacionamento fora dos holofotes, até que a notícia de seu casamento fosse divulgada na noite desta sexta-feira (07).

O anúncio foi feito nas redes sociais:

“Recentemente eu me casei com meu melhor amigo e alma gêmea @WildpipM nós estamos muito felizes e pedimos para que vocês deixem seus comentários bondosos e respeitem nossa privacidade neste momento.”

“É com o coração cheio que eu chamo a @MisElizaJane de minha esposa. Isso é algo que nós dois celebramos profundamente e estamos além de felizes. Por favor lembrem-se de ser respeitosos e bons uns com os outros. Fiquem bem, fiquem bons.”

Taylor e Morley estrelaram juntos desde 2014. Os personagens do casal começaram brevemente como antagonistas, mas cresceram como amigos íntimos e co-líderes do grupo. Muitos fãs esperam que eventualmente eles evoluam para um casal romântico, com o “ship” carinhosamente chamado de Bellarke.