Terra de Mulheres Terra de Mulheres

Terra de Mulheres | Comédia estrelada e produzida por Eva Longoria, estreia em junho

O Apple TV+ divulgou o trailer de Terra de Mulheres, aguardada série estrelada e com produção executiva da premiada atriz Eva Longoria (Desperate Housewives). A comédia dramática de seis episódios estreia na quarta-feira, 26 de junho, com dois episódios. Novos episódios estreiam semanalmente, todas as quartas-feiras, até 24 de julho.

Inspirada no romance best-seller da premiada autora Sandra Barneda, La tierra de las mujeres, a série também é estrelada pela prestigiada atriz, ícone do cinema e da televisão Carmen Maura (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos), pela estreante Victoria Bazúa e por Santiago Cabrera (Big Little Lies).

Eva Longoria interpreta Gala, uma mulher bem-sucedida de Nova York, cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu marido não paga uma dívida para as pessoas erradas. Com perigosos criminosos perseguindo sua família e seu marido, que desapareceu, Gala é forçada a sair da cidade com sua mãe idosa Julia (Carmen Maura) e a filha adolescente Kate (Victoria Bazúa) para a cidade natal de sua mãe no norte da Espanha – um lugar de onde Julia fugiu há 50 anos – para começar uma nova vida, torcendo para que suas identidades permaneçam desconhecidas. Mas a fofoca na encantadora cidade vinícola espalha-se rapidamente, revelando os segredos e as verdades mais profundas da família.

Da Apple Studios, Terra de Mulheres é uma criação de Ramón Campos, Gema R. Neira e Paula Fernández e dirigida pelo vencedor do Prêmio Iris (da Academia Espanhola de Artes e Ciências Audiovisuais e Televisivas) Carlos Sedes (Now and Then – O Segredo que nos Une). A série é produzida pela Bambu Producciones, e tem produção executiva dos showrunners Campos, Neira, Sedes, da vencedora do Prêmio Iris Teresa Fernández-Valdés (Now and Then – O Segredo que nos Une), de Ben Spector (Grande Hotel), Sandra Condito e Longoria por meio de sua premiada produtora UnbeliEVAble Entertainment, fundada em 2005 para produzir filmes, televisão e documentários.