Os fãs já podem marcar no calendário o dia 12 de julho, um domingo, pois esta foi a data escolhida pelo canal Showtime para a estreia da terceira temporada de Masters of Sex e de Ray Donovan – esta última será a primeira a ser exibida e contarão com 12 episódios cada.

Nesta nova temporada de Ray Donovan, o público encontrará um personagem-título distante da família e dos amigos mais próximos, ainda assim, focado nos negócios e determinado a virar o seu próprio chefe. Enquanto isso, o seu pai, Mickey, se vê com planos muito semelhantes para construir o próprio império. Juntam-se ao elenco Ian McShane, Katie Holmes e Elliott Gould.

Já no retorno de Masters of Sex, nós estaremos em 1966 e Masters e Johnson terão que lidar com o brilho dos holofotes quando o seu estudo sobre sexo finalmente for divulgado em nível nacional. O trabalho da dupla causará um profundo impacto nas formas de relacionamento contemporâneas – dando início à Revolução Sexual –, especialmente com a relação entre eles evoluindo para um casamento-a-três com a esposa de Masters, Libby.

Comentários

Notícias relacionadas