Teen Wolf Teen Wolf

Teen Wolf I Tyler Posey e Crystal Reed estão confirmados no filme

Divulgação

Vários membros do elenco original de Teen Wolf retornarão para o filme, incluindo Tyler Posey e Crystal Reed. A série adolescente da MTV repleta de fãs fará um retorno apenas cinco anos após sua conclusão. No entanto, em vez de uma sétima temporada, o Paramount+ vai produzir um filme de Teen Wolf, com o showrunner original Jeff Davis de volta para escrever o roteiro. A série, baseada no filme de comédia de 1985, foi reimaginada como um drama sobrenatural em 2011 e seguiu Scott McCall tendo toda a sua vida mudada depois de ser mordido por um lobisomem alfa.

Ao longo da série, vimos a evolução de Scott antes de se tornar um alfa, enquanto protegia sua cidade natal, Beacon Hills. A série se tornou um dos maiores sucessos da MTV, principalmente em meio ao crescimento das mídias sociais.

Agora finalmente surgiram novos detalhes sobre o filme. O Paramount+ revelou que vários dos membros do elenco original irão retornar, confira a lista:

Tyler Posey como Scott McCall
Crystal Reed como Allison Argent
Holland Roden como Lydia Martin
Colton Haynes como Jackson Whittemore
Shelley Hennig como Malia Tate
Linden Ashby como Xerife Noah Stilinski
Orny Adams como treinador Bobby Finstock
JR Bourne como Chris Argent
Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton
Ryan Kelley como deputado Jordan Parrish
Melissa Ponzio como Melissa McCall
Dylan Sprayberry como Liam Dunbar

Até o momento, nomes bastante relevantes na série, como Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin e Arden Cho não estão ligados ao projeto. Os dois atores não assinaram contrato para o filme por conta de suas agendas já recheadas de outros projetos. Já Cho, segundo rumores, se recusou a embarcar no projeto depois de receber uma oferta de metade do salário que as outras três coestrelas femininas receberam.

Confira a sinopse do filme abaixo:

A lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um terrível mal emergiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

O filme de Teen Wolf tem lançamento planejado para 2022.