Teen Wolf | Dylan O’Brien acha que Stiles assumiria o cargo de xerife

Divulgação/MTV

Dylan O’Brien, a estrela de Teen Wolf, acha que Stiles assumiria o cargo de xerife de Beacon Hills. O ator mantém uma agenda cheia desde que Teen Wolf parou de ser exibida em 2017. O ator tem vários filmes programados para lançamento, incluindo Problemas Monstruosos, Infinite e The Education of Fredrick Fitzell. Dylan O’Brien recentemente se tornou viral também por sua recriação perfeita de uma das cenas mais importantes de Andrew Garfield em A Rede Social.

Dylan O’Brien continua sendo mais conhecido por interpretar Stiles Stilinski em Teen Wolf. Por sua interpretação do melhor amigo nerd, o ator inicialmente fez comparações com personagens semelhantes em outras séries adolescentes, como Xander Harris, de Buffy: A Caça-Vampiros e Seth Cohen, de O.C.: Um Estranho no Paraíso. O’Brien rapidamente assumiu o papel, adicionando complexidade à Stiles e oferecendo uma série de performances memoráveis. Sua atuação em Teen Wolf abriu as portas para ele liderar a franquia de filmes Maze Runner, além de liderar o thriller de ação O Assassino: O Primeiro Alvo.

Divulgação

O carinho de Dylan O’Brien por Stiles surgiu durante a recente reunião virtual de Teen Wolf, transmitida no canal da MTV no YouTube. Entre muitas outras perguntas e revelações, os membros do elenco foram questionados sobre o que seus personagens poderiam ter feito nos anos desde que o show foi concluído. Depois de pedir a permissão de seu pai na tela, Linden Ashby, o ator revelou que tinha uma visão específica para Stiles, que incluía se tornar o novo xerife de Beacon Hills. Os comentários foram transcritos abaixo.

Eu estive pensando durante isso e gostaria que ele assumisse o cargo de xerife. Linden, quero dizer, se você estiver aposentado neste momento. Não faz tanto tempo. […] Tudo bem, então eu aliviei meu pai. Gosto do fato de ter assumido o lugar do xerife em Beacon Hills. E eu me recuso a dirigir um carro da polícia, eu dirijo um jipe. Sim, eu e Tyler somos meio irmãos e é isso que sempre quisemos ser.

Na maior parte, o elenco de Teen Wolf teve respostas contemplativas e aplicáveis ​​sobre a vida de seus personagens hoje. A resposta de Dylan O’Brien, em particular, apoia a tendência geral de reinicializações e avivamentos para colocar os protagonistas da série original em papéis de orientação. Para o deleite dos fãs de Teen Wolf, muitos dos quais esperavam o renascimento do programa, os pensamentos de O’Brien sobre onde Stiles poderia estar hoje poderiam facilmente fornecer um dos principais pontos da trama para uma hipotética sétima temporada de Teen Wolf.

As seis temporadas de Teen Wolf estão disponíveis na Netflix.