Teen Wolf série derivada Teen Wolf série derivada

Teen Wolf | Criador quer produzir série derivada com foco na Kira

Divulgação

A MTV transmitiu recentemente um especial de reunião com o elenco de Teen Wolf, que também arrecadou fundos para o First Responders First, uma iniciativa para levar o EPI (Equipamento de Proteção Individual) aos trabalhadores da linha de frente que lutam contra o coronavírus.

Durante a reunião especial de Teen Wolf na MTV, o criador Jeff Davis revelou que ele quer produzir uma série derivada centrada na personagem Kira (Arden Cho). A série de sucesso da MTV sobre um lobisomem adolescente estreou no canal em 2011 e durou seis temporadas. Com uma enorme base de fãs, muitos ainda continuam pedindo por uma sétima temporada, três anos após o término da série.

Josh Horowitz, correspondente da MTV, perguntou ao elenco onde eles achavam que seus personagens estavam agora. No que diz respeito a Arden Cho, que interpretou Kira Yukimura, ela não sabia dizer onde estava sua personagem após a série, dizendo “Não me lembro do que aconteceu”, pois a trama de Kira foi deixada sem solução. Davis comentou sobre isso, compartilhando que ele e a equipe por trás do programa “queriam fazer um derivado com Kira” para explorar o que aconteceu a seguir.

Teen Wolf deixou em aberto um grande mistério no final da 5ª temporada, com Kira seguindo grupo chamado Skinwalkers, para aprender a controlar seus poderes. Como muitos dos outros personagens da série, Kira é uma criatura sobrenatural, chamada Kitsune. Um espírito de raposa com habilidades sobrenaturais, baseado no folclore japonês. Como a série tinha um elenco tão extenso de personagens, a trama de Kira acabou abandonada, e Cho e sua personagem não retornaram na temporada final de Teen Wolf.

Sobre a produção derivada, Arden Cho se mostrou disposta a participar, dizendo “Vamos fazer isso. Estou pronta!”

Todas as temporadas de Teen Wolf estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.