Em entrevista para o AdWeek, Taylor Kitsch (The Normal Heart) confirmou que vai participar da 2ª temporada de True Detective. Há meses o nome do ator vinha sendo especulado para a série da HBO.

“Sim, eu estou realmente animado. Tem sido quase um ano inteiro desde que eu estive nas telas, por isso estou ansioso. Você quer trabalhar, mas você também não quer apenas diluí-lo e trabalhar para o bem de trabalhar. Então, foi difícil ficar um ano fora, mantendo os dedos cruzados que eu estava conseguindo um papel em True”, disse o ator.

A trama vai acompanhar três policiais e um mafioso buscando desvendar um caso de assassinato que gerou uma teia de conspiração.

Colin Farrell vai interpretar Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto, e um mafioso que o tem nas mãos. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso em perigo de perder o seu império quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio.

Rachel McAdams também está se juntando ao elenco, mas ainda não foi oficializada.

Justin Lin (da franquia Velozes e Furiosos) foi escalado para dirigir os dois primeiros episódios. Os oito episódios do novo ano da série começam a ser filmados entre outubro e novembro.

Criada por Nic Pizzolatto, a primeira temporada de True Detective foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Comentários

Notícias relacionadas