Sweet Tooth segunda temporada na Netflix Sweet Tooth segunda temporada na Netflix

Sweet Tooth | Gus e os híbridos param de se esconder no novo teaser da 2ª temporada

Divulgação

O adorável Gus com chifres de veado está de volta e, desta vez, ele está pronto para lutar. A Netflix acaba de divulgar um novo teaser da aguardada segunda temporada de Sweet Tooth.

Na 2ª temporada de Sweet Tooth (que lançará todos os oito episódios na Netflix na quinta-feira, 27 de abril), “uma nova onda mortal de Doentes avança, enquanto Gus (Christian Convery) e um bando de companheiros híbridos são mantidos prisioneiros pelo General Abbot. (Neil Sandilands) e os Últimos Homens”, de acordo com a descrição oficial. “Procurando consolidar o poder encontrando uma cura, Abbot usa as crianças como alimento para os experimentos do cativo Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani). Para proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar o Dr. Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao The Great Crumble.

No novo teaser, somos levados a hordas de híbridos correndo para escapar da captura, pois nos dizem que a parte-animal-parte-humana é “a chave para a cura”. Mas fora da Reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos, enquanto uma infinidade de segredos de Jepperd finalmente vem à tona. Enquanto “Big Man” e Aimee correm para salvar as crianças, Gus e sua nova família se encontram em rota de colisão com Abbott e aqueles que querem eliminá-los para sempre.

Completando o elenco estão Stefania LaVie Owen como Bear, Aliza Vellani como Rani Singh, Naledi Murray como Wendy, Marlon Williams como Johnny Abbot, Christopher Sean Cooper Jr. como Teddy e Yonas Kibreab como Finn. James Brolin serve como o narrador.

Sweet Tooth é baseado na série de quadrinhos da DC de Jeff Lemire e tem produção executiva de Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell e Linda Moran.