Fãs lotaram o salão H na manhã deste domingo (27 de julho) no painel da Comic-Con 2014 de “Supernatural”, com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark Sheppard e produtor executivo Jeremy Carver.

Depois de mostrar ao público cenas do episódio que Jensen dirigiu (o terceiro episódio da nova temporada – quando Dean confronta Sam pela primeira vez desde que se transformou em um demônio, e ambos atacam um ao outro!), o elenco e o diretor subiu ao palco para provocar, e repartir tudo sobre a próxima temporada.

Aqui estão todos os destaques do painel:

Carver revela que o demônio em Dean vai conduzir toda a temporada.

“Ele tem um enorme efeito sobre a temporada e os irmãos”, diz Carver. “Os meninos, Sam, em particular, realmente vai tentar impedir seu irmão de ser um demônio, enquanto Dean luta com o que significa ser isso. Estamos realmente animados, acima de tudo, com os irmãos questionando quem é o monstro real. Vai ser emocionante, comovente e divertido.”

– Jensen Ackles adverte que não será um demônio possuindo Dean. Ainda é Dean. Apenas… diferente.

“Muitas vezes em nosso programa temos demônios que possuem um “traje de carne”, que é como chamamos carinhosamente neste show. Não é desta forma. É realmente a alma de Dean, porém deformada”, diz Ackles. “Foi interessante tentar fazer com o mesmo personagem seja um personagem diferente, um personagem sombrio e demoníaco.”

– Castiel não estava em um bom lugar no final da 9ª Temporada, e isso não muda no inicio da 10ª Temporada.

“A graça de Castiel está desaparecendo”, diz Collins. “Ele está ficando mais fraco e muito menos divertido. Acho que no início da temporada, a coisa mais importante para Castiel é a preocupação em tentar ajudar Dean a se recompor então ele tenta obter seus poderes de volta.”

Será que Dean e Crowley tomarão uma cerveja como amigos?

“Não tão rápido”, Sheppard adverte. “Acho que ninguém nunca vai acreditar que Crowley não sabia o que ia acontecer, certo?” Sheppard diz. “Então nós vamos ter que ver se Crowley tem qualquer controle sobre o que acontece ou se Crowley esta no comando. Teremos que assistir.” diz Ackles: “Com o demônio Dean, em algum momento Crowley vai pensar, “essa foi uma péssima, péssima ideia.”

– O episódio 200 não será o único “musical-ish” episódio deste ano. Ackles diz que a estreia da 10ª temporada apresenta algumas danças e cantos também.

“Tem bastante canto e música este ano”, diz Carver. “E um pouco de requebrado.”Ackles solta, “Parece que o demônio em Dean gosta de karaokê”.

– Agora que Sheppard está regular na série, o que veremos sobre Crowley na 10ª temporada? Sheppard diz que já sabemos tudo o que precisamos saber.

“Crowley tem sempre razão”, diz “O mundo gira em torno de Crowley. Essa é a maneira que é.”

– Kevin Tran (Osric Chau) apareceu com surpresa para fazer uma pergunta dos fãs!

“Então, quando é que Kevin vai voltar?” Chau pergunta a Carver. “Agora, nunca mais!” Carver brinca. “Nós nunca vamos esquecer!” Ackles sussurra.

– “Castiel, esta temporada, vai à busca por Dean e a sobrevivência”,Carver diz quando perguntado sobre o que esta na lista de afazeres de Castiel.

Haverá alguma mulher regular no show no futuro?

“Você pode esperar uma dose muito saudável de novos, fortes e poderosos personagens femininos nesta temporada,” diz Carver.

A estreia da 10ª Temporada de “Supernatural” será na terça-feira, dia 7 de outubro, na CW.

Comentários

Notícias relacionadas