Supernatural | Jensen Ackles vai interpretar novo personagem importante

Pode ter levado 13 temporadas, mas Jensen Ackles finalmente vai interpretar alguém que não seja Dean Winchester em Supernatural. Ao contrário de Jared Padalecki, que assumiu diversos papéis ao longo da série, esta é a primeira vez que veremos Ackles interpretar outra pessoa.

Apesar de poucas informações sobre quem ele vai interpretar ou o motivo dessa grande mudança, parece que esse novo personagem vai mudar o jogo na série, e provavelmente algo que os fãs não estão esperando.

“Foi uma escolha ousada para nós, mas acho que vai valer a pena”, disse o produtor executivo Andrew Dabb ao TV Guide. O produtor executivo Robert Singer acrescentou: “Estamos falando de um final de temporada”.

Se eles estão aguardando até o final da temporada para fazer uma troca de personagens, então é um bom sinal que podemos esperar algo especial. Vamos manter os olhos abertos para essa grande mudança!

Qual personagem Jensen pode assumir? Comente suas teorias!

Enquanto isso, fique com o trailer do episódio crossover de Supernatural com Scoobydoo (vai ao ar em 29 de março nos EUA):