Supernatural | Jensen Ackles revela como deseja que a série termine

Com Supernatural entrando em sua 13ª temporada, as especulações sobre como a série vai terminar estão ficando cada vez maiores. Não precisa surtar, a série ainda não tem previsão de acabar, mas é natural imaginar como será o final da trajetória dos irmãos Winchesters.

Conversando com a revista EW, Jensen Ackles revelou que já imaginou como a série terminaria: “Eu acho que os meninos devem morrer ou que Sam morra”, comentou Jensen.

Continuando a descrever como idealizou o final, Jensen relata que Dean entregaria o Impala para qualquer pessoa:

“Eu dirijo o Impala, e estaciono no meio do cruzamento. Não há ninguém por perto, por quilômetro. Saio do carro e olho o horizonte e só vejo essa coisa se aproximando e ficando cada vez mais perto e mais perto. É um cara em uma moto e nunca vi o rosto dele. Ele tem um capacete, mas ele se aproxima e eu dou um aceno de cabeça. Ando ao redor do Impala, bem devagar e vou na direção dele e entrego as chaves. Ele tira o capacete – não vemos quem é – ele me entrega o capacete e as chaves da motocicleta.

De costas, ele entra no carro e vejo o Impala ir embora. E então eu olho para a motocicleta, com seu único assento, coloco o capacete, dou uma última olhada no Impala e vou embora. Porque já não preciso do assento extra. E eu mesmo tenho a trilha sonora na minha cabeça”, disse Jensen Ackles sobre como imaginou o final de Supernatural.

Supernatural - Dean Winchester - Impala
(Divulgação/CW)

Já a estrela Jared Padalecki, disse anteriormente à EW, que queria que o destino dos irmãos fosse deixado no ar. “Você não sabe se eles morrem, você não sabe se eles vivem, mas você sabe que eles vão sair com uma sensação de glória”, comentou Padalecki.

É um sentimento mútuo entre as três estrelas, que ficaram sem palavras depois de Padalecki dizer: “Sinto que conheço Jensen, conheço Dean, conheço Misha, conheço Cas, conheço-me como Sam e [quando a série acabar], será como se eu tivesse perdido um amigo. Quando tudo for dito e feito, será difícil. Vou perder vários amigos”.

O que achou dos relatos sobre o final da série? Como você quer que Supernatural acabe? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil a transmissão é feita pelo canal pago Warner..