Supernatural | Irmãs Wayward vão voltar na 14ª temporada

O elenco e os produtores de Supernatural subiram ao palco da San Diego Comic-Con 2018 com muito amor e simpatia, para compartilhar os novos detalhes da 14ª temporada, incluindo uma prévia aterrorizante de Michael no corpo de Dean (Jensen Ackles).

“Trabalhar com Misha é quase tão ruim quanto trabalhar com Jensen e Jared”, brincou Alexander Calvert.

Nesta temporada, a série de ficção científica marcará o episódio 300º e Jared Padalecki já tem um tema em mente. “Devemos chamá-lo de ‘Os 300’ e todos nós usamos togas”, disse ele.

Brincadeiras à parte, o painel deste domingo (22) também mostrou alguns momentos verdadeiramente sombrios pela frente agora que Dean está sendo possuído pelo arcanjo Michael. Isso forçará Sam a assumir mais um papel de liderança ao lidar com a perda de seu irmão. Além disso, também podemos ver Sam com uma barba grande.

“Ele não faz a barba há algum tempo”, brincou Jared.

A temporada 14 também terá o retorno de Jodi Mills (Kim Rhodes) e algumas outras irmãs Wayward depois que a CW aprovou sua potencial série derivada em maio. O produtor executivo Andrew Dabb confirmou que, “sim, você estará vendo as irmãs novamente, junto com Rowena (Ruth Connell)! E parece que Cas (Misha Collins) e Jack passarão muito mais tempo juntos agora que se reencontraram”.

Supernatural retorna em 11 de outubro, primeiro nos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=y6cIr_1QfD4