Supernatural 15ª temporada Supernatural 15ª temporada

Supernatural | Família Winchester estampa cartaz da temporada final

Divulgação

Supernatural acaba de ganhar um novo cartaz que anuncia a chegada dos 7 episódios finais da 15ª temporada – a temporada final da série. Com retorno programado para 8 de outubro nos Estados Unidos, Supernatural encerra a jornada de Sam e Dean Winchester.

O cartaz apresenta Castiel (Misha Collins) ao lado de Jack (Alexander Calvert), Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), com o fundo cheio de pequenos flash de luzes vermelhas.

Supernatural 15ª temporada
Divulgação

O lançamento do cartaz ocorre cerca de uma semana após Ackles e Padalecki marcarem seus últimos dias de filmagem da série. Na época, Ackles compartilhou uma série de fotos do personagem Dean Winchester e agradeceu “aqueles com quem trabalhei nesta jornada” na legenda. Um dia depois, Padalecki compartilhou uma selfie tirada em seu carro em seu último dia no set e escreveu: “MUITO obrigado a todos pela quantidade incrível de amor e apoio que está vindo em nossa direção, nessas horas finais. Com certeza tem sido sentido.”

Aproveite e confira também o trailer do retorno de Supernatural, programado para 8 de outubro nos EUA:

https://www.youtube.com/watch?v=mBTwCWkOFKw&feature=emb_title

Temporada final de Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Céu e Inferno e na 14ª temporada do programa os Winchesters lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean. Em um ato valente, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo, Dean. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico episódio de número 300 da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada de Supernatural, Sam e Dean se encontram enfrentando uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.