Supernatural 15ª temporada Supernatural 15ª temporada

Supernatural | Episódios finais ganham trailer ao som de Judgement Day

Divulgação

Após 15 anos, Supernatural está prestes a concluir a jornada de Dean, Sam Winchester e Castiel. A série ainda possui dois episódios restantes, que vão ar nos dias 12 e 19 de novembro, sendo o último com duas horas de duração.

O canal norte-americando CW revelou um novo trailer ao som de Judgement Day de Jason Tarver. Assista!

Trailer do episódio 19. Vai ao ar em 12 de novembro:

Temporada final de Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Céu e Inferno e na 14ª temporada do programa os Winchesters lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean. Em um ato valente, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo, Dean. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico episódio de número 300 da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada de Supernatural, Sam e Dean se encontram enfrentando uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.