Supernatural | Os momentos mais engraçados de Dean Winchester

Dean Winchester é o coração de Supernatural. Ok, podemos passar horas e horas discutindo acerca de qual é o melhor personagem, qual o melhor dos irmãos e os motivos da preferência de cada um. Seria divertido, mas quem sabe abandonamos nossa emoção como fãs e apenas nos focamos em lembrar dos momentos mais engraçados de Dean na série? Não se preocupe Sam, você terá sua vez também.

Batman

No episódio ‘’Bad Day at Black Rock’’ (o qual já citamos na nossa lista dos melhores episódios com enredo único de Supernatural). Após Sam perder o pé de coelho da sorte e ser afetado por uma enorme maré de azar, cabe a Dean salvá-lo. E ele sabe fazer isso com estilo, disparando uma frase que é velha conhecida dos fãs de Supernatural: ‘’I’m Batman!’’

https://www.youtube.com/watch?v=cXoub6_uRZM

Pudim!

Na quinta temporada, no episódio ‘’Sam, Interrupted’’, temos mais um momento que nos faz lembrar o quão excelente é o timing para piadas do ator Jensen Ackles. Aqui, os irmãos precisam infiltrar-se em um hospital psiquiátrico com o objetivo de resolver um trabalho. Isso inclui, é claro, uma boa dose de atuação. Ao serem pegos por uma enfermeira após invadirem uma sala que estava fechada, Dean salva o dia da maneira mais inusitada e teatral possível: Abaixa as calças e grita ‘’Pudim!’’. Depois dessa, não teve como a enfermeira duvidar da insanidade dele, né?

Looping eterno

No episódio ‘’Mystery Spot’’ da 3ª temporada, temos uma verdadeira dose de nonsense. A história gira em torno de Sam, que precisa reviver a mesma terça-feira em um looping, aparentemente infinito onde Dean sempre morre de algum jeito sem que Sam consiga impedir, por mais que tente. O episódio todo possui uma temática cômica bem aparente, e a inocência de Dean ao ser morto repetidamente das maneiras mais absurdas faz com que o episódio precise ser citado nesse artigo. É até cruel citar este como um dos momentos mais engraçados de Dean, mas só assistindo para entender.

https://www.youtube.com/watch?v=VmnzKyYJiXA

Melhor amigo do homem

Em ‘’Dog Dean Afternoon’’, na nona temporada, temos uma história aparentemente intrigante sobre assassinato. Dean bebe uma poção que o permite que ele se comunique com a testemunha de um assassinato. E isso não seria particularmente divertido se essa testemunha não fosse um cão! O episódio contempla Dean comunicando-se não apenas com o cão específico, mas com basicamente qualquer animal que apareça na tela.  Os efeitos colaterais da poção tornam tudo mais engraçado, quando Dean começa a apresentar comportamento tipicamente canino.  Difícil não soltar ao menos uma gargalhada nesse episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=8wmDQyeHkH8

Gatinhos assustadores

Você sinceramente achava que este episódio não seria citado aqui?  Muitos consideram ‘’Yellow Fever’’, da 4ª temporada, um dos mais engraçado episódio de Supernatural. Os créditos disso vão para Dean, é claro. Normalmente extremamente corajoso, aqui ele age como o maior covarde possível após pegar ‘’febre de fantasma’’. O ápice do episódio é a reação de Dean ao ver um gatinho. É melhor você procurar por si mesmo, e tentar não fazer essa busca à noite: pode acordar a casa com uma risada.

https://youtu.be/NmUJ10MtBn0?t=2m17s

Qualquer cena que envolva comida

Dean Winchester em Supernatural
(Reprodução)

Desde a primeira temporada de Supernatural, sabemos que Dean Winchester e qualquer tipo de comida – principalmente as tortas – possuem um lindo relacionamento repleto de muito amor! Qualquer cena, qualquer mesmo, que envolva Dean comendo na televisão é engraçada. O seu jeito único de aproveitar cada refeição como se não houvesse o amanhã! É ou não é o melhor personagem?

Quais os melhores momentos de Dean Winchester em Supernatural? Comente!