A emocionante e assustadora jornada dos irmãos Winchester continua com a 10ª temporada de Supernatural, na The CW.

28 anos atrás, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe deles para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, o pai deles, John (Jeffrey Dean Morgan), os criou para serem soldados. Ele os ensinou sobre o mau paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas secundárias da América… e os ensinou a como matar isso.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram os últimos 9 anos lutando contra as coisas que impactam pela noite. Ao longo dos anos, com a ajuda de um anjo caído, Castiel (Misha Collins), e do Rei do Inferno, Crowley (Mark A. Sheppard), os Winchesters montaram a linha entre o bem e o mal.

Na última temporada, as lutas de poder no Céu e no Inferno forçariam os garotos além dos seus próprios limites. Crowley foi confrontado com o Cavaleiro do Inferno, Abaddon (Alaina Huffman), em uma guerra civil para o trono do Inferno, enquanto os anjos caídos recentemente formaram facções de batalha, com os garotos e Castiel pegos no fogo cruzado de ambos os conflitos.

Enquanto isso, o antigo escriba de Deus, Metatron (Curtis Armstrong), disputou para substituir o Onipotente nos corações e mentes dos anjos e humanos. De qualquer forma, o poder absoluto corrompeu o escriba, e os irmãos foram forçados a confrontar o aspirante a divindade, um conflito finalizando com a morte de Dean Winchester.

Nos momentos finais e chocantes da temporada, ele seria ressuscitado pelo poder da First Blade, abrindo os olhos dele para revelar que ele foi transformado em um demônio.

A 10ª temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão perdido, que está desaparecido sem rastros. O caminho para recuperação do rebelde Dean leva Sam por lugares obscuros, com conseqüências que irão abalar muito os garotos. Enquanto isso, Castiel tem que juntar as peças do rescaldo da campanha de Metatron. Com sua graça enfraquecida e anjos desonestos ainda à solta, Cass enfrentará o relógio de sua própria mortalidade como todas as novas ameaças que surgem, para mais uma vez forçar todos dos nossos heróis aos seus próprios limites.

Supernatural é produzido por Wonderland Sound and Vision em associação com Warner Bros. Television, com produtores executivos Jeremy Carver (Being Human), Robert Singer (Midnight Caller), Phil Sgriccia e Adam Glass. Eric Kripke criou a série e serve como consultor executivo, junto com McG, na 10ª temporada.

A nova temporada de Supernatural estreia em 7 de outubro na CW dos Estados Unidos

Comentários

Notícias relacionadas