Supernatural está entrando na décima temporada. São dez anos de Sam e Dean salvando e caçando coisas, como eles dizem são “negócios da família”.

É também um dos maiores shows da CW, graças a sua audiência internacional, uma extensa biblioteca sobre demanda de quase 200 episódios consolidou uma base de fãs fanáticos fazendo com que seja difícil imaginar o fim.

Mas como diz o ditado, todas as coisas boas chegam ao fim, mesmo que este fim esteja distante. Quando Jensen Ackles, Jared Padalecki e o produtor executivo de Supernatural Jeremy Carver subiram ao palco na turnê Summer Tv Press 2014 na sexta feira (18 de julho) todos estavam de acordo em que todos eles estão felizes por continuar fazendo “Supernatural”, até quando puderem.

“Há tanta história para contar, o que é singular tendo em conta que estamos agora no episódio 187”, brinca Carver. “O que mais me impressiona sobre esses caras e o resto do elenco e de todos os escritores, é que continua a ser o grupo que mais trabalha que eu já trabalhei. Eu não quero dar uma de mandão, mas não há como desistir, começa com histórias e termina na execução. “

Padelecki tem confiança que os escritores vão continuar escrevendo convincentes, interessantes e criativas histórias sobre os Winchesters, e ele esta apto a fazer o show, enquanto ele puder.

“Eu me importo profundamente com esse show e Sam Winchester,” diz Padelecki. “Eu passei nove anos da minha vida com ele, então eu não quero que ele seja derrotado e quebrado em algo que eu não respeite. Se há um fim chegando, acredito que vamos vê-lo chegar. Mas pra mim, eu tenho sido capaz de fazer muita coisa durante o show, tenho dois filhos e uma esposa, e amo a minha vida pessoal. Se chegar a hora de pendurar o chapéu de Sam Winchester, então estou ansioso para o próximo capítulo”.

Quando a hora chegar, como será o final de Supernatural? Carver tem uma ideia. “eu sei que o criador da série, Eric Kripke, sempre tem um final em mente que ele não compartilha comigo,” diz Carver. Eu tenho uma ideia do que seja, mas sempre gosto de manter espaço para finais felizes também. O show vai continuar além da nossa imaginação então nós não queremos limitar nós mesmos.

Ackles revela que ele ainda fica animado quando recebe roteiros como “final da 9ª temporada,” e está sempre ansioso para descobrir o que acontece em seguida no show.

“Enquanto houver essa realização, prazer e emoção nós vamos continuar”, diz.

Claro que isso significa que tanto Ackles quanto Padalecki pessoalmente precisam ficar em forma para realizar combates em cena, mesmo que ambos sejam agora 10 anos mais velhos do que quando começaram na 1 ª Temporada.

“Nós sempre soubemos que ia ser um papel físico desde o inicio”, diz Ackles. “Foi isso que nos atraiu para o papel. Nós crescemos no show, e isso nos forçou a ficar mais ativo, ficar em forma e ficar apto a fazer o que fazemos. E amamos isso. Tentamos fazer o máximo do trabalho que os dublês fazem e isso os irrita, uma vez que eles têm que ficar de lado e assistir”.

Padalecki concorda, e acrescenta: “Os solavancos e contusões não são tão fáceis como quando eu tinha 22 anos.”

A estreia da 10ª temporada de “Supernatural” será na terça-feira, dia 7 de outubro, na CW.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas