Temporada final da série Supernatural Temporada final da série Supernatural

Supernatural celebra o halloween em fotos dos episódios finais

Após 15 temporadas, caça aos monstros, o próprio deus, anjos e demônios, Supernatural chega ao fim. A série que acompanha a jornada de Dead e Sam Winchester acaba de ganhar as primeiras fotos do seu retorno.

As fotos são do episódio “Last Holiday”, que foi originalmente programado para estrear em março. No entanto, a produção foi encerrada devido a pandemia, mudando os sete episódios finais para o final deste ano, começando em 8 de outubro. Embora a CW tivesse cinco desses episódios filmados na época, a rede optou por exibi-los com os dois episódios finais – que foram recentemente gravados.

Segundo a sinopse do episódio, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem uma ninfa da floresta (atriz convidada Meagan Fey) vivendo no bunker, que está determinada a proteger sua família a qualquer custo.

Confira as fotos:

Temporada final de Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Céu e Inferno e na 14ª temporada do programa os Winchesters lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean. Em um ato valente, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo, Dean. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico episódio de número 300 da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada de Supernatural, Sam e Dean se encontram enfrentando uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.

Jensen e Jared em novos projetos

Férias? Para os atros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki essa palavra não existe. Antes mesmo da finalização das gravações dos episódios finais, que tiveram sua retomada neste mês, os atros já possuem projetos em andamento.

Jared Padalecki vai estrelar a nova série do mesmo canal de Supernatural, o reboot de “Walker, Texas Ranger” que já contamos aqui tudo o que sabemos sobre a série até agora.

Enquanto isso, Jensen Ackles foi escalado para o elenco da série The Boys, original do Amazon Prime Video, onde ele viverá o Soldier Boy na terceira temporada da série“Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade, e uma referência da cultura americana por décadas”. 

14 temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.