Superman & Lois Superman & Lois

Superman & Lois | Stacey Farber será vilã na série

Divulgação

De acordo com o The Wrap, Stacey Farber (Diggstown) foi escolhida para um papel recorrente em Superman & Lois do canal The CW. A atriz canadense fará o papel de Leslie Larr, personagem que pode ser inspirado na vilã da DC Comics Lesla-Larr, que era principalmente uma inimiga da Supergirl e também era conhecida como uma kryptoniana.

A descrição oficial de sua personagem diz: “O braço direito de uma das pessoas mais influentes do planeta, ela passou de uma jovem sonhadora idealista a uma endurecida e cansada assassina de sonhos. Atlética, forte e muitas vezes sem coração.”

Juntando-se a Tyler Hoechlin (Teen Wolf) e Elizabeth Tulloch (Grimm) em Superman & Lois, estão os membros do elenco previamente anunciados: Jordan Elsass (Little Fires Everywhere) e Alexander Garfin (Whisker Haven Tales with the Palace Pets), interpretando os papéis de Jonathan e Jordan Kent, respectivamente. A série também contará com Dylan Walsh (Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões) como General Lane, Emmanuelle Chriqui (Um Passado de Presente) como Lana Lang-Cushing, Erik Valdez (Graceland) como Kyle Cushing, Inde Navarette (13 Reasons Why) como Sarah Cushing e Wolé Parks (All American) como The Stranger.

Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl e reprisou o papel no evento de crossover Elseworlds de 2018, com Tulloch estreando como Lois. Ambos apareceram no crossover mais recente do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras.

Superman & Lois foi criado e escrito pelo produtor executivo de The Flash, Todd Helbing. A produção executiva será do criador do universo DC TV Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns por meio da Berlanti Productions. A série está programada para fazer sua estreia em janeiro de 2021.